Seis são presos e 54 armas acabam apreendidas durante a megaoperação em Feira
Seis são presos e 54 armas acabam apreendidas durante a megaoperação em Feira
As Polícias Civil e Militar divulgaram o balanço da operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (13/9) no município de Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Seis pessoas foram presas e 54 armas acabaram apreendidas durante a ação que investiga uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas, roubos e homicídios.
Deflagrada pela madrugada, a operação integrada, chamada “Capitães de Areia”, cumpriu 16 mandados de busca e apreensão em diversos bairros de Feira de Santana. Nos imóveis, foram apreendidos 23 revólveres, 10 espingardas, nove pistolas, seis carabinas, seis garrunchas, dois silenciadores, carregadores e farta munição.
LEIA MAIS: Pelo menos oito são levados para a delegacia e arsenal é apreendido em Feira de Santana
Foram presos Hugo Costa Caribe, Marivaldo Roberto de Jesus, Alex Lustosa Caluete, Mariano de Azevedo Bolão Terceiro, Bruno Fernandes da Silva e Walton Carmo Silva. Participaram 120 policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) e do Comando de Polícia Militar Regional Leste.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.