Acampamentos de traficantes são desmontados na zona rural de Amélia Rodrigues
Acampamentos de traficantes são desmontados na zona rural de Amélia Rodrigues
Dois acampamentos utilizados por traficantes foram desmontados na tarde de quarta-feira (12/9), na zona rural da cidade de Amélia Rodrigues, a 70 quilômetros de Salvador. Drogas, arma, equipamentos eletrônicos e outros materiais foram apreendidos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), diligências em busca das barracas foram feitas após uma investigação da Delegacia Territorial com apoio da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) contra uma quadrilha de Amélia Rodrigues. Após cercos, os suspeitos fugiram para zona rural.
A área rural foi vasculhada com suporte de guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Grupamento Aéreo (Graer), da Companhia de Operações com Cães do Batalhão de Choque, da Cipe Litoral Norte, das Rondas Especiais (Rondesp) Leste e da 3ª Coorpin (Santo Amaro).
Dois acampamentos foram encontrados e desmontados. Nas barracas improvisadas foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições, cerca de 3,5 kg de maconha e cocaína, notebook, balança, anotações, entre outros itens.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues. O Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio da Promotoria de Justiça do município, também fez parte da ação.
LEIA MAIS: Candidato Jair Bolsonaro passa bem após nova cirurgia, diz hospital
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.