Geral

Polícia identifica suspeito de estuprar a própria enteada em Lauro de Freitas

Polícia identifica suspeito de estuprar a própria enteada em Lauro de Freitas

Por Da Redação

Polícia identifica suspeito de estuprar a própria enteada em Lauro de Freitasleitor/Aratu Online

A Polícia Civil identificou como Clebson Santos Souza, de 30 anos, o homem suspeito de estuprar a própria enteada, uma jovem de 13 anos, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. A informação foi dada na tarde desta terça-feira (11/9) pela titular da Delegacia Territorial de Portão (DT), Andrea Barreto Arrais.


O caso chegou a ser confundido com a morte de um homem de 58 anos no mesmo bairro. Luiz Carlos Lima foi linchado após ser acusado por populares de estupro, porém de outra pessoa. De acordo com a Arrais, os dois casos estão sendo acompanhados pela delegacia. Alguns  suspeitos do linchamento, inclusive, já foram identificados.


LEIA MAIS: Homem linchado em Lauro de Freitas por estupro pode ter sido confundido, diz delegada


Agora, a polícia quer descobrir o paradeiro de Clebson. A última vez ele foi visto por um mototaxista. ?O padrasto [da jovem] tem um filho de três anos com a mãe dela. Ao saber da denúncia, ele fugiu com o garoto, mas desistiu de levar a criança e entregou o menino para um mototaxista devolvê-lo?, disse, mais cedo, Andrea Arrais.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.