Égua morre eletrocutada durante exposição em Feira de Santana; prefeitura apura
Égua morre eletrocutada durante exposição em Feira de Santana; prefeitura apura
Uma égua que estava em exposição na Expofeira 2018, no Parque João Martins da Silva, em Feira de Santana, a 116 quilômetros de Salvador, morreu eletrocutada na madrugada deste sábado (8/9), no referido local, após o toldo da baia em que ela se encontrava ter desabado com a chuva.
Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana informou que está “prestando todo o apoio” ao expositor, dono da égua, e que a Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos está providenciando a necropsia do animal para verificar identificar a causa da morte.
LEIA MAIS: Cofre de agência bancária sofre tentativa de arrombamento no Cabula; polícia está no local
O secretário Joedilson Freitas lamentou o fato. “Estamos todos nós, da organização deste grande evento, muito tristes com esse acontecimento. Da parte da Secretaria, tudo fazemos para proporcionar a segurança necessária aos animais que participam da nossa exposição. Infelizmente acidentes acontecem. Mas faremos a investigação das devidas responsabilidades”, garantiu.
A Procuradoria Geral do Município deve apurar o grau de responsabilidade, no ocorrido, por parte da empresa que faz a montagem de estruturas no Parque João Martins.
LEIA MAIS: Mau tempo impossibilita travessia Salvador-Mar Grande durante todo o sábado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline