Polícia desativa casa utilizada para distribuir maconha, em Feira de Santana
Polícia desativa casa utilizada para distribuir maconha, em Feira de Santana
Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana desativaram, nesta quarta-feira (29/8), uma casa utilizada para distribuir maconha, naquela cidade. Menores eram usados com motoboys para buscar tabletes. Um homem foi preso em flagrante e uma garota flagrada pegando droga.
Uma denúncia anônima sobre a prática ilícita, na Rua Lobo, bairro Conceição II, fizeram os policiais civis montarem campanas, no entorno. Em um momento, chegou um motoboy com uma garota que entrou e saiu com uma mochila. Logo depois a adolescente foi abordada e levava um tablete de maconha prensada.
No depoimento preliminar, a jovem confessou que buscou a droga, na residência de número 56. Os investigadores então incursionaram, no imóvel, localizando mais 14 tabletes da mesma erva e prendendo em flagrante Paulo Roberto Souza da Cruz Junior, 27 anos.
Na DTE, o criminoso foi autuado por tráfico de drogas, associação e corrupção de menores. A adolescente de 16 anos foi ouvida e liberada, pois se tratava da primeira passagem por uma unidade policial.
LEIA MAIS: Após início de campanha, presidenciáveis arrecadam mais de R$ 70 milhões, mostra TSE
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline