Geral

Sargento da PM é preso acusado de estuprar sogra de 70 anos em Itapetinga

Sargento da PM é preso acusado de estuprar sogra de 70 anos em Itapetinga

Por Da Redação

Sargento da PM é preso acusado de estuprar sogra de 70 anos em ItapetingaDivulgação

Um sargento da PM, de 47 anos, foi preso nesta terça-feira (28/8), suspeito de abusar sexualmente sua própria sogra, uma idosa de 70 anos, em Itapetinga, a 458 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu no bairro Otávio Camões e foi descoberto após a esposa do sargento flagrar, junto com a filha do casal, o acusado estuprando a idosa que sofre com problemas de saúde.


LEIA MAIS: Vídeo de pancadaria em boate atribuído a ex-campeão do UFC, Junior Cigano, é ?fake?


De acordo com o comando da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga), o policial foi localizado e encaminhado à delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.


O comandante da unidade, Haroldo de Araújo Horta, disse em entrevista a um site das região que o acusado aparentava tranquilidade e não resistiu à prisão.


Em nota, a PM informou que o sargento foi apresentado na Corregedoria Geral da corporação, em Salvador, e posteriormente seguirá para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), no presídio em Mata Escura.


LEIA MAIS: Mulheres brigam e provocam grande quebra-quebra em Itapuã; assista


LEIA MAIS: Polícia pede prisão de suspeitos de matar cantor sertanejo e músico em Cotegipe


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.