Vídeo mostra tiroteio durante competição de videogame nos Estados Unidos; confira
Vídeo mostra tiroteio durante competição de videogame nos Estados Unidos; confira
Um tiroteio durante uma competição de videogame, neste último domingo (26/8), em Jacksonville (na Flórida, Estados Unidos) terminou com pelo menos três mortos e 11 feridos. O atirador, identificado como David Katz, de 24 anos, era um gamer de Baltimore, Maryland, e teria começado a atirar na direção de outros jogadores depois de perder uma partida no torneio de “Madden NFL 19”, jogo oficial da Liga Nacional de Futebol Americano.
Durante a transmissão ao vivo do evento, realizada através da internet, é possível escutar pelo menos oito tiros e gritaria no local. As imagens são impactantes.
Veja vídeo:
Além do próprio Katz, que segundo o xerife Mike Williams teria se suicidado após efetuar os disparos, mais duas pessoas morreram. Ao menos outras 11 ficaram feridas, sendo nove baleadas. Inicialmente, a informação da mídia dos EUA era de quatro mortos, mas depois confirmaram que haviam três vítimas fatais, incluindo o atirador, que usava uma pistola.
O perfil online do único suspeito pelos disparos era “Bread” ou “RavensChamp”, e sua conta no Twitch, que costuma fazer transmissões ao vivo das partidas, foi fechada após o episódio neste domingo. O evento estava sendo realizado no GLHF Game Bar, localizado no mercado de festivais Jacksonville Landing, na Flórida.
LEIA MAIS: Presa mulher suspeita de furtar joias e utensílios domésticos da tia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline