Homens desenterram vítima de homicídio após apelo de familiares em Simões Filho
Homens desenterram vítima de homicídio após apelo de familiares em Simões Filho
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
O corpo de um homem foi desenterrado por criminosos em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, e deixado no quintal de uma casa em um bairro da capital baiana na noite desta quarta-feira (22/8). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Trata-se do corpo do jovem Elianderson da Silva Araújo. O rapaz teria sido sequestrado no bairro de Valéria por homens armados. Ele foi torturado, morto e enterrado pelos criminosos no bairro Santo Antônio Rio das Pedras.
LEIA MAIS: Manifestantes protestam contra Sérgio Moro em frente ao Shopping Barra
O curioso é que, após um apelo de familiares, os suspeitos resolveram desenterrar o corpo e deixar em um local visível para que a família possa fazer sepultamento, segundo informou a PM. O corpo de Elianderson foi encontrado no quintal de uma residência na localidade do Alto do Bom Viver, na Palestina. A perícia da Polícia Civil foi acionada, fez o levantamento cadavérico e constatou perfurações no corpo do homem provocadas por um objeto cortante.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline