Preso suspeito de assassinar ex-assessor parlamentar em Salvador; ele nega o crime
Preso suspeito de assassinar ex-assessor parlamentar em Salvador; ele nega o crime
Luciano Pinho da Silva, suspeito de participar do assassinato do ex-assessor parlamentar Michel Sá, foi preso após se apresentar na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo de Veículos (DRFRV) na noite de terça-feira (22/8).
LEIA MAIS: Suspeito de matar ex-assessor é identificado pela polícia
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele negou a participação no crime. As investigações da DRFRV concluíram que Gabriel Bispo dos Santos, ainda foragido, foi o autor do latrocínio (roubo seguido de morte). Já Luciano foi apontado como co-autor. Ainda segundo a Polícia Civil, Luciano se apresentou com um advogado.
CASO
O corpo do administrador foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo por volta das 6h30 de sexta-feira (17/8) na rua Tamburugy, em Patamares, Salvador. Ele estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira (16/8), quando teria saído de casa para encontrar o suposto comprador para seu veículo.
As equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) encontraram o veículo da vítima no mesmo dia do crime, em um shopping no bairro do Cabula. Em menos de 24 horas, os policiais identificaram os acusados. Além de outros elementos para investigação, como o depoimento de testemunhas, imagens de câmeras foram analisadas.
LEIA MAIS: Segundo suspeito de matar ex-assessor é identificado; veja fotos
LEIA MAIS: Chefe do ?BDM? de Camaçari, ?Nicão? é solto pela Justiça; ele é acusado de 18 mortes
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline