Suspeito de matar ex-assessor é identificado pela polícia
Suspeito de matar ex-assessor é identificado pela polícia
A Polícia Civil identificou o suspeito de assassinar o ex-assessor parlamentar Michel Sá. Gabriel Bispo dos Santos, de 24 anos, estava foragido desde sábado, um dia após o crime. O advogado de Gabriel, Hudson Dantas, afirmou à Polícia Civil que o jovem deve se entregar ainda nesta segunda-feira (20/8), na Delegacia de Furtos e Roubo de Veículos.
O CASO
O corpo do administrador foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo por volta das 6h30 de sexta-feira (17/8) na rua Tamburugy, em Patamares, Salvador. Ele estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira (16/8), quando teria saído de casa para encontrar o suposto comprador para seu veículo.
Por meio de nota, a PM disse que os policiais acionaram a equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime. Já a Polícia Civil contou que a identificação formal do corpo ainda estava sendo realizada na tarde desta sexta-feira no Instituto Médico Legal (IML).
Michel trabalhou como assessor parlamentar do deputado estadual Marcelo Nilo e do vereador Arnando Lessa. Ele, que atualmente trabalhava na Companhia de Processamento de Dados da Bahia (Prodeb), deixou esposa e filho.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline