Geral

Acusado de matar ‘rival’ do tráfico em Conquista é condenado a 14 anos de prisão

Acusado de matar ‘rival’ do tráfico em Conquista é condenado a 14 anos de prisão

Por Da Redação

Acusado de matar ‘rival’ do tráfico em Conquista é condenado a 14 anos de prisãoBlitz Conquista

Natanael Santos da Silva foi condenado a 14 anos de reclusão pelo homicídio de Rômulo Melo Pereira. A decisão, tomada nesta quarta-feira (8/8) pelo juiz Reno Viana Sores e deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado.


A denúncia sustentada pelo promotor de Justiça José Junseira Almeida de Oliveira dá conta de que, Natanael e um segundo homem assassinou a vítima que estava na rua no bairro de Nossa Senhora, em Vitória da Conquista, quando foi surpreendida por ?vários disparos de arma de fogo? contra Rômulo resultando na sua morte.


De acordo com o promotor de Justiça, o crime, qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima, teve sua motivação ?diretamente ligada ao tráfico de drogas, pois tanto a vítima quanto o condenado têm envolvimento?.


No momento do assassinato, Natanael estava acompanhado pelo também denunciado Jusimar Sales Reis. O julgamento dele está marcado para o dia 29 de agosto.


LEIA MAIS: Fake news: não há processo seletivo aberto para rede de supermercados em Salvador


LEIA MAIS: Helicóptero que transportava o governador capixaba cai em fazenda


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.