Geral

Irmãos foragidos da Justiça do Mato Grosso são presos no interior da Bahia

Irmãos foragidos da Justiça do Mato Grosso são presos no interior da Bahia

Por Da Redação

Irmãos foragidos da Justiça do Mato Grosso são presos no interior da BahiaDivulgação/ SSP BA

Dois irmãos foragidos da Justiça tiveram seus mandados de prisão preventiva cumpridos, nesta quarta-feira (8/8). As prisões aconteceram nas cidades de Barreiras e São Desidério, extremo oeste baiano.


Edison Gomes dos Santos, o “Traçado”, e seu irmão, Sebastião Rosa dos Santos, possuíam mandados em aberto  na Vara Criminal de Rondonópolis, no estado do Mato Grosso. Edison era interrogado por uma tentativa de homicídio, quando a equipe da unidade verificou o pedido de prisão.


Em seguida, os policiais perceberam que o homicida não falava claramente os endereços e nomes dos parentes e constataram que o irmão dele também era foragido da Justiça mato-grossense e foi localizado no município de São Desidério.


Após o cumprimento dos mandados, os irmãos permanecem custodiados na Delegacia de Homicídio de Barreiras, aguardando o recambiamento para o Mato Grosso.


LEIA MAIS: Morre cabo da PM baleada dentro de quartel em Salvador


LEIA MAIS: Suspeito de pedofilia é preso após marcar encontro com adolescente em Poções


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e n facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.