Geral

“Chefe” de quadrilha e comparsa morrem após confronto com a PM no Cabula

“Chefe” de quadrilha e comparsa morrem após confronto com a PM no Cabula

Por Da Redação

“Chefe” de quadrilha e comparsa morrem após confronto com a PM no CabulaDivulgação/SSP-BA

Apontado como chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas, um suspeito conhecido pelo apelido de “Sabiá”, e seu comparsa apelidado de “Negão” morreram após uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (8/8) no bairro do Cabula, em Salvador. Armamentos e entorpecentes foram apreendidos com a dupla.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central patrulhavam na localidade conhecida como Vila Dois Irmãos, quando “Sabiá” e “Negão” ao avistarem as viaturas, atiraram. Após confronto, a dupla foi atingida e não resistiu.


Nos local os agentes apreenderam uma submetralhadora calibre 9 mm, uma pistola calibre 40, carregadores, munições, dez pedras de crack, quatro porções de cocaína e uma trouxa de maconha. As equipes da Rondesp Central seguem à procura de outros suspeitos comparsas da dupla.


LEIA MAIS: Motorista perde controle da direção e bate carro em poste na Avenida ACM


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.