Geral

Morto no Monte Serrat era conhecido como “pistoleiro do tráfico” em Cajazeiras

Morto no Monte Serrat era conhecido como “pistoleiro do tráfico” em Cajazeiras

Por Da Redação

Morto no Monte Serrat era conhecido como “pistoleiro do tráfico” em Cajazeirasdivulgação/Polícia Civil

O homem morto a tiros no bairro de Monte Serrat, em Salvador, era apontado pela Polícia Civil como “pistoleiro” do tráfico em Cajazeiras, também na capital baiana. Péricles Pereira Guimarães, de 45 anos, foi encontrado já baleado por guarnições da Polícia Militar na noite de segunda-feira (6/8), por volta 20h, na Rua Novo Horizonte.


Péricles foi preso em agosto do ano passado. Na oportunidade, as investigações apontaram que ele fazia parte da quadrilha comandada por Anacleon Cruz Alexandrino, o ?Chiquinho?, assassinado por rivais em 2015.


O suspeito era apontado ainda como autor do homicídio de Jéssica Ferreira dos Santos, ex- companheira de ?Chiquinho?, e do namorado dela, Dimon Claudio de Melo Souza. Tudo aconteceu em Cajazeiras em julho de 2012.


LEIA MAIS: Homem de 45 anos morre após ser baleado no bairro de Monte Serrat


Agora, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) se o assassinato de Péricles tem relação com os crimes dos quais ele era acusado. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal de Salvador (IML).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.