Morto no Monte Serrat era conhecido como “pistoleiro do tráfico” em Cajazeiras
Morto no Monte Serrat era conhecido como “pistoleiro do tráfico” em Cajazeiras
O homem morto a tiros no bairro de Monte Serrat, em Salvador, era apontado pela Polícia Civil como “pistoleiro” do tráfico em Cajazeiras, também na capital baiana. Péricles Pereira Guimarães, de 45 anos, foi encontrado já baleado por guarnições da Polícia Militar na noite de segunda-feira (6/8), por volta 20h, na Rua Novo Horizonte.
Péricles foi preso em agosto do ano passado. Na oportunidade, as investigações apontaram que ele fazia parte da quadrilha comandada por Anacleon Cruz Alexandrino, o ?Chiquinho?, assassinado por rivais em 2015.
O suspeito era apontado ainda como autor do homicídio de Jéssica Ferreira dos Santos, ex- companheira de ?Chiquinho?, e do namorado dela, Dimon Claudio de Melo Souza. Tudo aconteceu em Cajazeiras em julho de 2012.
LEIA MAIS: Homem de 45 anos morre após ser baleado no bairro de Monte Serrat
Agora, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) se o assassinato de Péricles tem relação com os crimes dos quais ele era acusado. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal de Salvador (IML).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline