Homem esfaqueia esposa, filho e se suicida dentro de casa em Pernambués
Homem esfaqueia esposa, filho e se suicida dentro de casa em Pernambués
Um homem que não teve a identidade revelada esfaqueou sua esposa e seu filho no bairro de Pernambués, em Salvador. Segundo o comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Paulo Luz, tudo aconteceu na madrugada desta terça-feira (7/8) dentro de uma casa localizada na Rua Henriqueta Palmeira.
Ainda de acordo com o oficial, os detalhes da ocorrência estão sendo levantados. A polícia sabe que o homem desferiu cinco facadas contra Mismara Bispo Ramos, de 32 anos. No ataque de fúria, a criança também acabou sendo atingida no braço. Logo em seguida, o suspeito se suicidou. A PM acredita que ele tenha ingerido veneno.
LEIA MAIS: Inspetor da PRF na Bahia, Virgílio Tourinho recebe o título de cidadão soteropolitano
Mismara e o filho foram socorridos para o Hospital Roberto Santos. O jovem foi atendido e liberado em seguida. Já a mulher continua internada e seu estado de saúde não foi revelado. O caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves). Agora, a polícia deve ouvir vizinhos e familiares para saber como era a rotina deles.
SAIBA COMO DENUNCIAR EM CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER:
? Ligue 180, serviço telefônico gratuito disponível 24 horas em todo o país;
? Clique 180, aplicativo para celular;
? Ligue 190, se houver uma emergência;
? Delegacias de polícia;
? Delegacias da Mulher (se não funcionar 24 horas, o boletim de ocorrência pode ser feito em uma delegacia normal e depois transferido);
? Centros de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, para os casos em que a mulher não se sente segura em procurar a polícia;
? Serviços de Atenção Integral à Mulher em Situação de Violência Sexual, como abrigos de amparo;
? Defensoria Pública, que atende quem não possui recursos para contratar um advogado;
? Promotorias Especializadas na Defesa da Mulher
A Secretaria de Políticas para as Mulheres oferece os endereços das delegacias e pontos de atendimento em seu site, assim como também tem uma cartilha que ensina como identificar a violência doméstica.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.