Geral

Casal é preso suspeito de espancar menino de 3 anos; criança teve traumatismo craniano

Casal é preso suspeito de espancar menino de 3 anos; criança teve traumatismo craniano

Por Da Redação

Casal é preso suspeito de espancar menino de 3 anos; criança teve traumatismo cranianodivulgação

Suspeitos de espancarem um menino  de três anos, no bairro Mercado do Povo, em Porto Seguro, no sul do estado, a mãe da criança, Jamile Jesus dos Santos, e o padrasto, Anderson Avelino dos Santos, foram presos em flagrante na noite do domingo (30/7), na referida cidade.


Ao Aratu Online, agentes da Polícia Civil informaram que o casal confessou ter agredido o garoto com cipó, socos na cabeça e queimaduras nas mãos, como forma de “educá-lo”.


LEIA MAIS: Dicas da Saideira: onde encontrar bebidas latinas em Salvador?


Na Unidade de Pronto Atendimento, onde a criança foi levada, a médica confirmou que a vítima chegou com marcas de espancamento, queimaduras nas mãos e múltiplas escoriações por todo o corpo.


Após ser diagnosticado com traumatismo craniano, o menino foi transferido para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, na mesma cidade.


O casal segue preso na Delegacia de Porto Seguro (DT/Porto Seguro).



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.