Geral

Quatro ferros-velhos clandestinos são interditados em Salvador

Quatro ferros-velhos clandestinos são interditados em Salvador

Por Da Redação

Quatro ferros-velhos clandestinos são interditados em Salvadorimagem ilustrativa

Quatro ferros-velhos clandestinos de Salvador foram interditados na manhã desta sexta-feira (27/7), durante uma operação conjunta da Polícia Civil, Guarda Municipal, Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).


LEIA MAIS: Salvador aparece como a quinta capital que mais demitiu funcionários


A ação ocorreu nas avenidas Vasco da Gama e Garibaldi, além de se estender pelas localidades do Vale da Muriçoca, Vila América e entrada da Estação da Lapa. Na operação,um homem identificado como Nestor de Sena Machado foi preso em flagrante vendendo fios furtados e encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), onde foi constatao que ele [Nestor] tinha um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado.


LEIA MAIS: Nas barbas da lei: homens são baleados e um morre ao lado de Batalhão da PM em Itinga


Nos estabelecimentos interditados foram apreendidos materiais como cabos e fios de cobre. De acordo com as equipes envolvidas na ação, que tem como objetivo desarticular um esquema de receptação, a operação terá continuidade, visando à redução dos prejuízos causados por esse tipo de crime.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.