Preso homem que sequestrou e estuprou mulheres na Ufba
Preso homem que sequestrou e estuprou mulheres na Ufba
Preso acusado de sequestrar e estuprar três mulheres em diferentes campi da Universidade Federal da Bahia (Ufba), um auxiliar de cozinha – de nome ainda não divulgado – será apresentado às 10h desta sexta-feira (27/7), no Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), no bairro da Piedade, em Salvador.
De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, os crimes foram cometidos entre os dias 17 e 20 de julho, mas ainda não há mais detalhes sobre os mesmos.
Insegurança
No último dia 9 de julho, uma enfermeira foi sequestrada e estuprada quando saía do expediente no Hospital das Clínicas (que pertence à Ufba), no bairro do Canela, na capital baiana. Após o abuso sexual, o criminoso ainda fez compras com o cartão da vítima e a abandonou na BR-324.
Ainda não foi confirmado, no entanto, se o crime foi cometido pelo auxiliar de cozinha, o que deve ser esclarecido pela Polícia Civil nesta sexta-feira.
LEIA MAIS: Homem é condenado a 21 anos de prisão por sequestro e assassinato de adolescente de 13 anos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline