Geral

Contribuintes que desejam aderir ao PPI devem pagar IPTU 2018 até esta sexta-feira

Contribuintes que desejam aderir ao PPI devem pagar IPTU 2018 até esta sexta-feira

Por Da Redação

Contribuintes que desejam aderir ao PPI devem pagar IPTU 2018 até esta sexta-feiraArquivo/Aratu Online

Contribuintes com dívidas de IPTU e Taxa de lixo, geradas até o exercício de 2017, que desejam aderir ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) – com até 100% de descontos nas multas e juros – têm até esta sexta-feira (27/7) para pagar o IPTU. Após a regularização, o parcelamento pode ser feito pela internet até a próxima terça-feira (31/7).


O PPI permite aos contribuintes regularizar os débitos à vista com 100% de desconto nas multas e juros e 75% de desconto nos honorários. Quem optar pelo parcelamento, poderá fazê-lo em até 60 meses, com descontos de 100% nos juros e 50% de desconto nas multas e honorários.


No início do mês, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) reconheceu a constitucionalidade do IPTU de Salvador, motivando os contribuintes a aderirem ao parcelamento com as condições oferecidas pelo programa.


O programa não terá novas edições em 2019 e 2020.


LEIA MAIS: Livro de jornalista baiana traz relatos de familiares e amigos de suicidas


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.