Geral

Ironia: criança de 8 anos fica com espeto cravado no olho em Santa Luzia

Ironia: criança de 8 anos fica com espeto cravado no olho em Santa Luzia

Por Da Redação

Ironia: criança de 8 anos fica com espeto cravado no olho em Santa Luziadivulgação / ascom Santa Casa de Misericórdia de Itabuna

No último domingo (22/7), um garoto de oito anos acabou com um espeto de churrasco cravado no olho, após uma brincadeira com um amigo, na cidade de Santa Luzia, sul da Bahia. No catolicismo, a padroeira é conhecida por ser a protetora dos que têm problemas de visão.


O menino foi socorrido para o Hospital Calixto Midlej Filho, na cidade de Itabuna, município próximo a Santa Luzia. De acordo com uma foto divulgada pelo hospital, do raio-x da face da criança, dá para ver em que posição aparece o espeto na cabeça dela. O objeto chegou a atravessar o seio cavernoso e ficou cravado no tronco encefálico, que é uma cavidade oca entre os ossos no cérebro.


Ainda no domingo, o menino foi operado e transferido para o Centro de Tratamento e Terapia Intensiva do Hospital Manoel Novais, também administrado pela Santa Casa. O estado de saúde dele é estável.


LEIA MAIS: Três homens são mortos na frente de duas crianças dentro de casa em Eunápolis


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.