Geral

Homem de 61 anos é morto com pauladas na cabeça na região de Candeias

Homem de 61 anos é morto com pauladas na cabeça na região de Candeias

Por Da Redação

Homem de 61 anos é morto com pauladas na cabeça na região de CandeiasImagem Ilustrativa

Um homem de 61 anos foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira (19/7), por volta das 13h30, no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), a vítima sofreu diversas pauladas na cabeça.


Ainda de acordo com a polícia, o corpo de Rosalvo São Pedro de Jesus foi encontrado por familiares, em uma àrea próxima à Fundação Dr. Jesus, na BR-324, trecho da localidade conhecida como Passagem dos Teixeiras.


A polícia, informou, ainda, que a vítima era moradora do bairro de Paripe, em Salvador, mas, segundo familiares passava grande parte do seu tempo na região onde foi morto. Lá, ele tinha uma casa e cuidava de uma plantação de mandioca, no local, além de criar porcos e galinhas.


A residência onde ele ficava apresentava sinais de arrombamento. Até o momento, não são conhecidas a autoria e motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


LEIA MAIS: Cinco homens e duas gestantes são vítimas de chacina em Porto Alegre


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.