Geral

“Compete aos órgãos de segurança”, diz Transalvador sobre assaltos em estacionamento

“Compete aos órgãos de segurança”, diz Transalvador sobre assaltos em estacionamento

Por Da Redação

“Compete aos órgãos de segurança”, diz Transalvador sobre assaltos em estacionamentoleitor/Aratu Online

Após denúncia de motorista sobre a insegurança em um estacionamento da capital baiana, a Transalvador se pronunciou acerca da acusação de que o local estaria abandonado pelo órgão.


LEIA MAIS: Motoristas relatam assaltos em estacionamento da Transalvador; confira vídeos


Por meio de nota, a Transalvador informou que o estacionamento São Raimundo não está abandonado. “Já foi solicitado reforço nas rondas realizadas pela Polícia Militar e Guarda Municipal”. Ainda de acordo com o ofício, o espaço é público e de uso coletivo, sendo assaltos e furtos fatos que competem aos órgãos de Segurança Pública.


“À Transalvador, sempre que chegam a seu conhecimento, cabe registrar junto a delegacias de polícia tais ocorrências criminosas, solicitando mais apoio e rondas. Em tempo, lembramos que todo o país passa por uma crise na segurança pública, não sendo um episódio fortuito a ocorrência no estacionamento São Raimundo”.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.