Geral

Dupla suspeita de tentar jogar celulares para o presídio Salvador é presa pela Rondesp

Dupla suspeita de tentar jogar celulares para o presídio Salvador é presa pela Rondesp

Por Da Redação

Dupla suspeita de tentar jogar celulares para o presídio Salvador é presa pela Rondespdivulgação/SSP-BA

Genilson Gomes dos Santos e Alef Lima Santana foram presos ao tentarem arremessar celulares por cima dos muros do Complexo Prisional da Mata Escura, em Salvador, na noite de quarta-feira (18/7). A dupla possuí passagens pela polícia.


De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) patrulhavam no bairro de Sussuarana quando receberam a denúncia de que dois homens planejavam arremessar celulares por cima dos muros da penitenciária.


No imóvel indicado, na Rua Laurindo Telles de Menezes, os agentes encontraram Genilson e Alef com quatro aparelhos telefônicos escondidos em fraldas geriátricas. A dupla confessou o plano.


Dentro da casa, os militares encontraram também 300 pedras de crack, 150 pinos de cocaína, 15 trouxas de maconha, rádios transmissores, 2.500 embalagens plásticas, facas, entre outros materiais. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.


LEIA MAIS: Polícia e Embasa flagram furto de água em estabelecimentos comerciais em Coutos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.