Tiroteio entre PM e traficantes em estação do metrô deixa membros de facção mortos
Tiroteio entre PM e traficantes em estação do metrô deixa membros de facção mortos
Dois suspeitos morreram após troca de tiros com policiais militares na estação de metrô localizada na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador, na noite de terça-feira (17/7). Um deles é apontado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) como líder de tráfico de drogas na região e autor de homicídios.
De acordo com a 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se encaminharam para o Alto do Cruzeiro e, ao chegarem no local, cerca de seis suspeitos fugiram em direção à passarela já efetuando disparos.
Após a perseguição, já no interior da estação, houve confronto. Matheus Montenegro Estrela, apontado como líder do tráfico e autor de homicídios, e outro de prenome George, não resistiram aos ferimentos. Ainda de acordo com a 58ª CIPM, a dupla pertencia à facção Comando da Paz (CP).
Uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver calibre .38 e a quantia de R$16,00 e U$ 1,00 foram encontrados com os suspeitos. O fato foi registrado na corregedoria geral da Polícia Militar.
LEIA MAIS: Mulher é assassinada com sete tiros na cabeça perto de casa em Simões Filho
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.