Geral

Caiu no chumbo! Traficante com apelido de veneno morre após confronto com a PM

Caiu no chumbo! Traficante com apelido de veneno morre após confronto com a PM

Por Da Redação

Caiu no chumbo! Traficante com apelido de veneno morre após confronto com a PMdivulgação/SSP

Um homem morreu após troca de tiros com policiais militares no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (16/6) na localidade conhecida como Cajueiro.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) faziam patrulhamento na região quando avistaram um grupo armado. Na aproximação, contou ainda o órgão, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram e acabaram atingindo um homem.


LEIA MAIS: Audiência de major acusado de matar esposa dentro de escola acontece na próxima semana


Jeferson de Jesus Conceição, 23 anos, popularmente conhecido como “Chumbinho”, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a PM diz que encontrou um revólver calibre 38, munições, 29 pedras de crack, 28 trouxas de maconha e 13 pinos de cocaína.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 16h54 (16/7)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.