Geral

Manifestantes fecham via em São Francisco do Conde para reivindicar contra Prefeitura

Manifestantes fecham via em São Francisco do Conde para reivindicar contra Prefeitura

Por Da Redação

Manifestantes fecham via em São Francisco do Conde para reivindicar contra Prefeiturareprodução/WhatsApp

Um grupo de manifestantes fechou uma via do município de São Francisco do Conde, a 69 quilômetros de Salvador, na manhã desta quarta-feira (11/7), para reivindicar contra a prefeitura do local. O atual prefeito da cidade é Evandro Almeida, eleito com 91% dos votos.


LEIA MAIS: Professores da rede municipal entram em greve e pedem reajuste salarial


Uma das protestantes, que preferiu não ser identificada, explicou ao Aratu Online que quem compõe o grupo são funcionários da prefeitura que estão sem receber há dois meses, além de algumas pessoas desempregadas que pedem uma oportunidade no órgão. “Eles não pagam os atrasados e nem demitem, ao mesmo tempo que não empregam ninguém, aí fica todo mundo sem resposta e sem dinheiro, causando um caos na cidade”.


Ainda de acordo com a servidora, sempre que procuram pelo chefe do executivo a equipe do prefeito diz que a agenda dele não permite, contribuindo para o impasse.


VEJA VÍDEO:




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.



*Publicado originalmente às 13:06


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.