Geral

Segurança conversou por duas horas antes de matar a namorada em mercado, diz polícia

Segurança conversou por duas horas antes de matar a namorada em mercado, diz polícia

Por Da Redação

Segurança conversou por duas horas antes de matar a namorada em mercado, diz políciaTV Aratu

O casal encontrado morto dentro de um supermercado no bairro de São Cristóvão, em Salvador, conversou por pelo menos duas horas. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (9/7) pela Polícia Civil.


O crime aconteceu na tarde de domingo (8/7). Segundo as primeiras investigações, os corpos de Alex Macedo Ribeiro, de 40 anos, e Albertina Bispo Duarte, 34, foram localizados dentro de uma guarita por funcionários do estabelecimento. As imagens do circuito de segurança indicam que Alex matou a mulher e se suicidou em seguida.


Agora, os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) querem saber o motivo do crime e esperam esclarecer isso por meio do depoimento de familiares.


LEIA MAIS: Segurança e mulher são encontrados mortos dentro de supermercado em São Cristóvão


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 10h15


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.