Duas pessoas morrem e uma é presa após confronto com a PM na Boca do Rio
Duas pessoas morrem e uma é presa após confronto com a PM na Boca do Rio
Dois homens morreram e um ficou ferido após confronto com policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na Boca do Rio, em Salvador. Ícaro Musse de Brito, 18 anos, e mais dois, conhecidos como “Verrati” e “Adrian”, eram suspeitos de tráfico de drogas, e foram encontrados na localidade do Barreiro. A ação ocorreu na madrugada deste domingo (8/7).
O trio foi localizado após denúncia de moradores, via 190. Viaturas da Rondesp faziam patrulha na região, quando foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Ao chegarem no local indicado, houve troca de tiros entre os PMs e os suspeitos, e dois foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. Já Ícaro acabou preso.
Com o grupo, foram apreendidas armas – entre elas, uma de uso restrito -, munições e drogas. O caso foi registrado, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS: Suspeito de envolvimento na morte de sargento é baleado pela PM no Sul da Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 09h19 (8/7)