Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro após ter casa invadida em Brumado
Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro após ter casa invadida em Brumado
Zilma Bernardes, de 51 anos, foi morta a facadas na noite desta quinta-feira (5/7), no bairro Dr. Juracy, em Brumado, sudoeste baiano. O autor do crime é ex-marido da vítima que foi preso e confessou a autoria.
De acordo com a polícia, Gildásio de Jesus, de 55 anos, invadiu a casa da vítima, na Rua Ruy Barbosa, e a esfaqueou. Familiares de Zilma informaram que a vítima já havia sido ameaçada de morte pelo ex-marido e que ela já tinha sido agredida por ele, mas nunca o denunciou.
Após o ataque, a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, mas não resistiu aos ferimentos. Já o ex-marido fugiu do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar e levado para a delegacia da cidade.
Gildásio de Jesus permanece preso na delegacia de Brumado à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Itaquaraí, a cerca de 25 km de Brumado, para o sepultamento.
LEIA MAIS: PRF recupera em Jaguaquara veículo roubado em Salvador em 2009
LEIA MAIS: Mulher é amarrada e executada durante ?tribunal do crime? na Liberdade
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline