Um suspeito morre e outro consegue fugir durante confronto com a PM em Amargosa
Um suspeito morre e outro consegue fugir durante confronto com a PM em Amargosa
Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios, Gilmar Alves de Almeida morreu e seu comparsa conseguiu fugir, durante um confronto com a PM na tarde desta quarta-feira (4/7).
O caso aconteceu na cidade de Amargosa, durante operação de equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte (LN) que tinha como alvos traficantes autores de homicídios.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), em uma das casas mapeadas, Gilmar, conhecido como o “Gilmar Gato”, e seu comparsa reagiram atirando à voz de prisão. O parceiro ainda não identificado conseguiu fugir, mas Gilmar, que possuía mandado de prisão em aberto, foi atingido pelos militares e não resistiu.
No imóvel, os foram apreendidos dois revólveres calibres 32 e 22, diversas munições, entre elas algumas calibre 9mm (uso restrito), máscaras, balanças e uma motocicleta. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Amargosa.
LEIA MAIS: Por eliminação na Copa, jogadores da Colômbia são ameaçados de morte; polícia investiga
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.