Geral

Jovem é morto a tiros ao saudar facção criminosa no Engenho Velho da Federação

Jovem é morto a tiros ao saudar facção criminosa no Engenho Velho da Federação

Por Da Redação

Jovem é morto a tiros ao saudar facção criminosa no Engenho Velho da FederaçãoGoogle Street View

Um jovem foi morto a tiros no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. De acordo com o Boletim Diário da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Danilo Macedo da Silva dos Santos, de 22 anos, foi executado por volta das 20h de domingo (1/7) na Rua das Palmeiras, localizada no final de linha.


Testemunhas disseram ao repórter da TV Aratu, Fábio Gomes, que Danilo desceu de um ônibus fazendo a saudação característica da facção criminosa Comando da Paz (CP). Essa ação teria motivado o assassinato, já que o tráfico de drogas no final de linha do Engenho Velho da Federação é comandado pelo grupo rival, Bonde do Maluco (BDM).


LEIA MAIS: ?Chefão? do tráfico no Pau Miúdo morre após confronto com a PM


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura o caso e não detalha as investigações. Policiais da 41ª Companhia Independente (CIPM/Federação) chegaram a fazer rondas, mas não localizaram os assassinos.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 11h37 (3/7)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.