Incêndio em imóvel no Rio Vermelho pode ter começado durante trabalho na cobertura
Incêndio em imóvel no Rio Vermelho pode ter começado durante trabalho na cobertura
O incêndio que atingiu uma edificação no Rio Vermelho, na tarde desta sexta-feira (29/6), pode ter começado durante um trabalho de manutenção na cobertura do local, onde funciona uma boate. As informações são do major Ramon Dieggo, que contou ao Aratu Online que essa é a versão dada por populares que viram o início do incidente. As testemunhas avistaram, ainda, o uso de produtos inflamáveis.
LEIA MAIS: Informação de vaga para contração no BRT é falsa, afirma Consórcio
De acordo com o major, quando a guarnição chegou ao local, encontrou as chamas espalhadas, já na parte inferior do imóvel. Isto porque o ambiente é bastante fechado, o que facilita o alastramento do fogo. Os bombeiros, então, começaram o procedimento de resfriar o prédio, para conter as chamas.
Ainda segundo o agente, ninguém ficou ferido, já que a casa estava fechada, apenas com a presença de alguns trabalhadores que conseguiram sair a tempo. A Defesa Civil agora é a responsável pela liberação da edificação, logo após avaliação na estrutura.
Uma clínica que funciona ao lado da boate não foi atingida, mas, por precaução, funcionários e pacientes foram para outra unidade da empresa, que funciona no bairro do Itaigara.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline