Geral

Suspeito de chefiar quadrilha de tráfico de drogas é preso na Boca do Rio

Suspeito de chefiar quadrilha de tráfico de drogas é preso na Boca do Rio

Por Da Redação

Suspeito de chefiar quadrilha de tráfico de drogas é preso na  Boca do RioDivulgação/SSP-BA

Suspeito de chefiar uma quadrilha de tráfico de drogas, Thiago Silva Oliveira, 23 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (27/6) na Boca do Rio, em Salvador. Com ele foram apreendidos uma metralhadora, rádio comunicador, drogas e grande quantidade de pinos para armazenamento dos entorpecentes.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico receberam uma informação do Centro Integrado de Telecomunicações (Cicom) sobre homens armados na região conhecida como Barreiro. As equipes foram até o local, onde capturaram Thiago e um comparsa identificado como Matheus Almeida dos Santos, 18.


Com os suspeitos foram apreendidos a arma, carregador do armamento, 30 munições, um rádio comunicador, 2 mil pinos utilizados para embalar drogas, 2 quilos de crack, cocaína e maconha. A dupla e todo material foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Iguatemi).


Material apreendido com os suspeitos


LEIA MAIS: Hotel em cidade-sede da Copa é evacuado por suspeita de ameaça de bomba


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 7h48


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.