Geral

Polícia prende suspeito de praticar homicídio em Paulo Afonso

Polícia prende suspeito de praticar homicídio em Paulo Afonso

Por Da Redação

Polícia prende suspeito de praticar homicídio em Paulo Afonsodivulgação/SSP

Integrantes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) prenderam, na noite de domingo (24/6), no bairro Tancredo Neves III, Laílson Anselmo da Silva, de 18 anos, conhecido como ‘Gordo’. Informações da Inteligência da PM indicaram que ele estava no condomínio ‘Dom Mário Zaneta’.


LEIA MAIS: Corpo de travesti é encontrado próximo à passarela na Avenida Bonocô


Gordo é um dos suspeitos do homicídio do traficante Ramon Santos da Silva de Jesus, de 20 anos, assassinado na última quarta-feira (20/6). “A guarnição foi até o local e lá encontrou o bandido, que confessou o crime e indicou onde estavam as duas armas ? dois revólveres calibre 38 ? utilizadas no delito”, informou o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto da Silva Moreira, observando que os parceiros do Gordo, conhecidos como ‘Trouxinha’ e ‘Fred’, ainda estão foragidos.


Além dos revólveres, foram também apreendidas 10 munições, material encaminhado, juntamente com o Gordo, para Delegacia Territorial de Paulo Afonso, onde o criminoso acabou autuado por porte ilegal de arma.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.