Geral

Peça publicitária do Governo do Brasil causa estranheza no Facebook; confira

Peça publicitária do Governo do Brasil causa estranheza no Facebook; confira

Por Da Redação

Peça publicitária do Governo do Brasil causa estranheza no Facebook; confirareprodução/Facebook

A página oficial do Governo do Brasil no Facebook alterou as fotos de perfil e capa, na manhã desta terça-feira (19/6), e causou estranheza entre os internautas. Na peça publicitária, um homem aparece vestido com um Equipamento de Proteção Individual (EPI) e replicado, na frente do que seriam as “conquistas” da atual gestão brasileira.


LEIA MAIS: STF julga hoje ação penal contra Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo


Frases como “arrumamos a casa”, “PIB positivo”, “recorde de grãos”, “modernização trabalhista”, “Petrobrás recuperada”, “reforma no ensino médio”, “resolvemos o caos” e “intervenção no Rio de Janeiro” compõem a peça. Nos comentários, os seguidores da página estranharam a publicidade.


hahahahahahahahahahah, olha o nível de cinismo dos caras”, comentou um usuário.Que horror. Parece ser tirado direto de um apocalipse distópico e sombrio….Cancela esse governo!!!“, disse outro. Alguns seguidores levantaram a hipótese de que o perfil foi hackeado, mas as fotos não foram retiradas.


Governo do Brasil


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.