Três irmãos são mortos dentro de uma casa na Bahia; polícia suspeita de briga de facções
Três irmãos são mortos dentro de uma casa na Bahia; polícia suspeita de briga de facções
Três irmãos foram assassinados a tiros após terem a casa invadida no Condomínio Santa Rita 2, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. O triplo homicídio foi registrado por volta das 21h de domingo (17/6) dentro do imóvel que pertencia à uma das vítimas, no Distrito Amado Bahia.
Segundo titular da Delegacia Territorial (DT/Mata de São João), Euvaldo Costa, os homens foram identificados como Leonardo Santos de Jesus, de 29 anos, Jonas dos Santos Xavier, 25, e João Pedro Bispo dos Santos, de 22. O trio estava dentro da residência quando foi surpreendido por um grupo de criminosos.
LEIA MAIS: PMs são flagrados agredindo suspeito de tráfico na Cidade Baixa; assista
Leonardo chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Eurico Goulart de Freitas, mas não resistiu. Jonas e João Pedro morreram no local.
A suspeita é de que dois dos três irmãos eram envolvidos com tráfico de drogas. Eles estavam hospedados na casa do terceiro homem, que não tinha ligação com o crime. O delegado pontuou ainda que o tráfico de drogas na região é controlado por uma facção contraria à das vítimas e isso teria motivado os homicídios.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline