Ossada encontrada em Águas Claras é de jovem desaparecida no Réveillon, confirma IML
Ossada encontrada em Águas Claras é de jovem desaparecida no Réveillon, confirma IML
A ossada humana encontrada no bairro de Águas Claras, em Salvador, no último dia 15 de junho, é realmente de Vitória Charleane dos Reis Mata, de 17 anos, desaparecida desde o Réveillon. A informação foi dada ao Aratu Online pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira (18/6).
LEIA MAIS: Vídeo mostra ossada que pode ser de jovem desaparecida no Réveillon; assista
LEIA MAIS: Polícia encontra ossada que pode ser de adolescente desaparecida no Réveillon
Os ossos foram localizados por policiais militares da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras). Um vídeo obtido com exclusividade pelo Aratu Online mostra os restos mortais da jovem. A Polícia Civil contou que o laudo do IML ainda não foi repassado ao delegado responsável pelas investigações do caso.
ASSISTA:
O CASO
Moradora de Águas Claras, na capital baiana, Vitória foi vista pela última vez no dia 31 de dezembro de 2017, na festa de ano novo de São Tomé do Paripe, no Subúrbio Ferroviário. Segundo a família, a jovem estava no evento com uma prima e uma amiga, mas se desentendeu com uma das meninas e foi embora.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline