Homem que espionava banheiro de mulheres em igreja é preso pela Guarda Civil
Homem que espionava banheiro de mulheres em igreja é preso pela Guarda Civil
Um homem identificado como Jodson de Souza Ferreira foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), após membros da Igreja Assembleia de Deus, localizada na Capelinha de São Caetano, denunciarem o suspeito por ter plantado um celular em um fundo falso de uma tampa de vaso sanitário.
LEIA MAIS: Marido de Anitta apaga conta do Instagram e fãs especulam fim do casamento
O fato ocorreu na noite de domingo (17/6), quando equipes do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da GCM foram acionadas para apurar o fato. “Com autorização dos representantes da Igreja foi realizada uma busca no local, sendo encontrado um celular que foi colocado no banheiro feminino. Ao abrirmos o celular, foi constatado que haviam vídeos de 3 crianças e 2 mulheres que estavam na igreja participando do culto”, relatou a Supervisora de Dia e comandante do GOC, Carolina Santana.
O indivíduo foi detido em flagrante e encaminhando para Central de Flagrantes, onde foi lavrado o boletim de ocorrências.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicado originalmente às 13:26