Geral

Brasileiros gravam mulher russa cantando música obscena e são acusados de praticar assédio

Brasileiros gravam mulher russa cantando música obscena e são acusados de praticar assédio

Por Da Redação

Brasileiros gravam mulher russa cantando música obscena e são acusados de praticar assédioreprodução/Twitter

Brasileiros que estão curtindo o mundial, na Rússia, estão sendo acusados de praticar atos machistas, racistas e de assédio após a publicação de vídeos em redes sociais, induzindo uma mulher russa a cantar trechos obscenos de uma música. Os vídeos foram publicados na noite deste sábado (16/6).


Nas imagens, homens com a camisa da seleção brasileira aparecem cercando uma mulher loira e cantando, como fosse um grito de torcida, uma frase obscena que faz referência ao órgão sexual feminino. A moça, sem entender nada, tenta repetir.


De acordo com o site Metrópoles,  a jovem estrangeira foi submetida a objetificação, reduzida aos órgãos genitais, e o vídeo é uma demonstração de racismo, uma vez que, ao glorificar a cor da moça, implica-se que outros tons de pele são inferiores.


LEIA MAIS: Homem é flagrado matando gatos a pedradas dentro de um saco em Jequié




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.