Geral

Mulheres russas são orientadas a não fazer sexo com estrangeiros ‘não brancos’

Mulheres russas são orientadas a não fazer sexo com estrangeiros ‘não brancos’

Por Da Redação

Mulheres russas são orientadas a não fazer sexo com estrangeiros ‘não brancos’Lusa/Anatoly Maltsev

As mulheres russas foram orientadas pela parlamentar Tamara Pletnyova a não fazer sexo, no período da Copa, com estrangeiros que não fossem brancos. O motivo? Não gerar filhos mestiços. Segundo informações do site da BBC, a “orientação” partiu depois de uma pergunta relacionada ao termo “filhos da Olimpíada” de Moscou, 1980, quando mulheres russas deram à luz a filhos de etnia africana, asiática e latina.


Ainda de acordo com o site, como justificativa, a deputada disse que crianças mestiças sofrem com o abandono dos pais desde os tempos soviéticos. “É uma coisa se eles são da mesma raça, mas, outra bem diferente, se eles são de uma raça diferente. Eu não sou nacionalista, mas mesmo assim sei que as crianças sofrem. As crianças são abandonadas, e é isso, acabam ficando aqui com a mãe”, afirmou.


LEIA MAIS: Jovens transportam cobra viva no metrô e assustam usuários


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 17h37 (14/6)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.