Geral

Suspeita de comandar o tráfico em Senhor do Bonfim é capturada em ação da polícia

Suspeita de comandar o tráfico em Senhor do Bonfim é capturada em ação da polícia

Por Da Redação

Suspeita de comandar o tráfico em Senhor do Bonfim é capturada em ação da políciaIlustrativa/Google Street View

Uma mulher suspeita de liderar o tráfico de drogas na localidade de Beco Fino, em Senhor do Bonfim, foi capturada durante ação deflagrada para coibir o tráfico no período que antecede o São João. Luana Vieira da Silva, de 30 anos, foi capturada na madrugada desta quarta-feira (13/6).


Segundo a Polícia Civil, agentes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) cumpriam mandados de busca e apreensão, quando detiveram Luana. Além dela, Ana Cláudia Batista de Lima, 38, e Marcos Antônio da Silva Filho, 23, também foram presos na ação, por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.


Com o trio, foram apreendidas porções de maconha e celulares, e, de acordo com o delegado Leonardo Virgílio Oliveira Monteiro, titular da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, a procedência dos aparelhos será investigada pela polícia. Os três detidos foram encaminhados ao Complexo Policial da cidade.


LEIA MAIS: Vídeo mostra dupla saqueando funcionárias em farmácia de Salvador; assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 14h47 (13/6)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.