Suspeito de matar PM na Santa Cruz morre após confronto com a Rondesp
Suspeito de matar PM na Santa Cruz morre após confronto com a Rondesp
Foi localizado no final da manhã deste sábado (9/5), um suspeito de participar da morte do cabo PM Gustavo Gonzaga da Silva, ocorrida nesta madrugada. ‘Budigo’, como era conhecido na região, foi encontrado com revólver, munições e drogas.
Os militares faziam rondas no bairro quando Budigo correu armado, atirando na direção dos PMs. No confronto ele foi atingido, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com o traficante, que segundo informações preliminares, tem passagens pela polícia, foram encontrados um revólver calibre 38, munições e 35 pinos de cocaína.
“Seguimos operando no bairro, com reforço de unidades especializadas, em busca de mais integrantes da quadrilha”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.
O coordenador da Força Tarefa que investiga morte de policiais, delegado Odair Carneiro, destacou que segundo testemunhas Budigo teria participado do crime contra o PM. “Estamos no início da investigação. Não descartamos a participação de outros indivíduos”, comentou.
LEIA MAIS: Policial militar é morto a tiros no bairro de Santa Cruz; é o segundo num intervalo de 48 horas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
Publicada originalmente às 13h30