Geral

Desembargadora comemora números positivos em análise de processos na Bahia

Desembargadora comemora números positivos em análise de processos na Bahia

Por Da Redação

Desembargadora comemora números positivos em análise de processos na Bahiadivulgação

Mais de seis mil recursos especiais e extraordinários analisados e cerca de 12 mil queixas a menos na ouvidoria judicial. Os números são da 2ª Vice-Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal.


A magistrada comemora os dados alcançados em apenas quatro meses de gestão. Além disso, a desembargadora conta que a Seção dos Magistrados, por exemplo, segue com a apreciação imediata das demandas de juízes lotados em Salvador e no interior do Estado, já com mais de 1.400 despachos em processos administrativos.


LEIA MAIS: Mãe de Emanuel e Emanuelle saiu do Brasil após absolvição de Kátia Vargas; ?me afastei?


Também no período de quatro meses, foi realizado o evento Metodologia de Gestão de Precedentes, que contou com as participações da Presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz e dos Ministros Paulo de Tarso, Assusete Magalhães e Rogério Schietti.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.