Exclusivo: traficante da Boca do Rio desafia a PM no Facebook; “esperando o PETO”
Exclusivo: traficante da Boca do Rio desafia a PM no Facebook; “esperando o PETO”
Um suposto traficante que mora no bairro da Boca do Rio, em Salvador, desafiou a Polícia Militar e rivais do crime pelas redes sociais. O homem, cujo nome será preservado nessa reportagem, começou a fazer as postagens na noite de terça-feira (29/5) por meio do Facebook. O suspeito publicou também um vídeo que mostra uma pessoa, supostamente ele mesmo, segurando uma submetralhadora. Em poucos segundos, vários disparos são realizados.
VEJA O VÍDEO:
Os alvos prioritários do criminoso são: a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp) e o grupo de elite da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). “Nós tá [sic] assim aqui no Georgina esperando o peto da 39 e a romdesp [sic]. Bota a cara BDM [facção criminosa] *** e o ferro da Boca do Rio”, escreveu em uma das publicações.
Procurado pela reportagem do Aratu Online, o comandante da 39ª CIPM, major Edson Lima da Silva, disse que não tomou conhecimento da imagem e das publicações do suspeito. Assim, ele não comentou o caso.
#RELACIONADO: ?Tem maluco para tudo?, diz coronel da PM sobre ameaça de traficante da Boca do Rio
LEIA MAIS: Fake News: informação sobre morte de caminhoneiro na Bahia em ação da PRF é falsa
LEIA MAIS: Motorista mostra barraca de caminhoneiros destruída pela PM na BR 101; SSP rebate
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 13h38 (30/5)