Geral

Três mulheres são presas por envolvimento com o tráfico na cidade de Ipiaú

Três mulheres são presas por envolvimento com o tráfico na cidade de Ipiaú

Por Da Redação

Três mulheres são presas por envolvimento com o tráfico na cidade de IpiaúDivulgação/ PM

Três mulheres foram presas e seis quilos de maconha foram apreendidos na última segunda-feira (28/5)  na cidade de Ipiaú, a 364 km de Salvador.


De acordo com a polícia, uma guarnição da  55ª CIPM se deslocou até o centro da cidade, após uma denúncia anônima de tráfico de drogas na região. No local, os agentes abordaram uma mulher identificada como Poliana Patrícia Barbosa que estava com uma pequena quantidade de maconha em seus pertences, durante a diligência, a suspeita informou aos policiais o local em que comprou a droga.


Seguindo com a ocorrência, os policiais chegaram até a casa de Ingrid dos Santos, onde foram encontrados os tabletes de maconha e uma balança de precisão. Além de Ingrid e Poliana, uma terceira mulher identificada como Maria Clara Alves Figueiredo, que estava no imóvel, também foi conduzida à delegacia.


As suspeitas foram apresentadas no Complexo Policial da cidade, junto com os materiais apreendidos.


LEIA MAIS: Adolescente morre após troca de tiros com policiais em Feira de Santana


LEIA MAIS: Ferrovia na região de Itatim bloqueada por caminhoneiros é liberada por policiais


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.