Geral

PM desmonta fábrica clandestina de explosivos e apreende 590 kg de pólvora em Muritiba

PM desmonta fábrica clandestina de explosivos e apreende 590 kg de pólvora em Muritiba

Por Da Redação

PM desmonta fábrica clandestina de explosivos e apreende 590 kg de pólvora em Muritibadivulgação/SSP-BA

A Polícia Militar desmontou, na tarde de segunda-feira (28/5), uma fábrica clandestina de explosivos, na cidade de Muritiba, Recôncavo Baiano. No local, foram apreendidos pouco mais de meia tonelada de pólvora e 125 kg de materiais utilizados, na confecção dos artefatos.


Segundo a SSP-BA, uma denúncia anônima levou as equipes do Pelotão do município até a zona rural, nas proximidades do Hotel Fícus. No local indicado, um sítio, os PMs encontraram 590 kg de pólvora, 100 kg de salitre, 25 kg de enxofre, um saco de carvão pilado, balança e misturador industriais, além de uma socadora automatizada.


Ainda de acordo com a SSP-BA, um homem, ainda não identificado, foi encontrado, no local, e conduzido para a Delegacia Territorial de Muritiba. “Fundamental flagrante que resultará na redução ainda maior dos roubos a banco com explosivos. Temos que agradecer a ajuda da população”, destacou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.


LEIA MAIS: Em preparação para a Copa do Mundo, seleção brasileira treina hoje na Inglaterra


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.