Filho do prefeito de Salinas das Margaridas que agrediu mulher está foragido
Filho do prefeito de Salinas das Margaridas que agrediu mulher está foragido
Felipe Pedreira, filho do prefeito de Salinas das Margaridas que agrediu a ex-companheira, Clara Vieira, filha do prefeito de Muniz Ferreira, está foragido. O rapaz está sendo procurado pela polícia, desde a última sexta-feira (18/5), quando a Justiça decretou a sua prisão preventiva, após solicitação do Núcleo de Proteção à Mulher (NPM), da 4º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus.
Nesta quarta-feira (23/5), foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa de Felipe, e em outros imóveis que pertencem à família dele, mas nada foi encontrado. A delegada Patrícia Jackes, responsável pelo caso, informou que a polícia já iniciou as buscas. “Estivemos nas cidades de Salinas da Margarida, Arauá, Jaguaripe e em lugares indicados por denúncias anônimas, mas ele não foi localizado”, disse.
O caso de agressão de Felipe contra Clara ocorreu no dia 13 de maio, em Santo Antônio de Jesus. Na ocasião, a irmã da vítima compartilhou fotos em redes sociais, onde mostravam o estado da jovem, que chegou a ter o cabelo cortado. Em depoimento, Felipe confessou que agrediu a ex-companheira, e alegou que a agressão foi motivada por ciúmes. Os dois mantinham um relacionamento há três anos.
LEIA MAIS: Jovem diz ter sido agredida por filho de prefeito baiano; caso foi exposto no facebook
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 16h13 (24/5)