Geral

Falta de combustível começa a assolar Salvador; motoristas protestam

Falta de combustível começa a assolar Salvador; motoristas protestam

Por Da Redação

Falta de combustível começa a assolar Salvador; motoristas protestamleitor/Aratu Online

A greve de caminhoneiros que acontece desde segunda-feira (21/5), causando bloqueios em vias de todos os estados do país, já tem causado diversos transtornos. Nesta quinta-feira (24/5), vários postos de combustíveis em Salvador registram enormes filas de veículos, em algumas vias da cidade. A alta procura é devido a provável falta de combustível, já que o abastecimento de postos não está sendo feito, devido às paralisações. Veja vídeos:





PROTESTOS


Em contato com a Transalvador, foi informado ao Aratu Online que está havendo uma carreata na Avenida Paralela sentido centro, na altura do Imbui, organizada por motoristas de transportes alternativos, dificultando o trânsito na região. Os manifestantes seguem em sentido ao Centro. Na Avenida Tancredo Neves, mototaxistas também fazem protestos, próximo ao Shopping Sumaré. Confira fotos:




Fotos: Transalvador


LEIA MAIS: Protesto dos caminhoneiros pode prejudicar atendimentos emergenciais, diz Coelba


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 16h31 (24/5)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.