Empresa bane motorista que pediu sexo oral para passageira em Salvador
Empresa bane motorista que pediu sexo oral para passageira em Salvador
A empresa 99 Pop se pronunciou sobre a denúncia de assédio sexual praticado por um dos motoristas da plataforma contra uma passageira em Salvador. Por meio de nota, o grupo repudiou a ação e garantiu que o colaborador foi banido do emprego. A denúncia foi feita ao Aratu Online pela vítima na tarde de quinta-feira (18/5).
A mulher contou que solicitou o veículo e recebeu, antes da sua chegada, uma mensagem. No texto, o condutor pede que a passageira faça sexo oral nele. ?Eu li a mensagem umas dez vezes para confirmar que realmente estava lendo aquilo, porque foi inacreditável. Eu tentei cancelar a corrida, mas o aplicativo travou. Ele começou a me ligar, eu não atendi as ligações e ele continuou mandando mensagens, dizendo que estava a caminho. Eu desliguei o celular, para tentar destravar o aplicativo. Quando liguei novamente, ele já tinha cancelado?, relatou, sem identificar seu nome.
LEIA MAIS: Motorista de aplicativo em Salvador é denunciado após pedir que passageira faça sexo oral nele
Por meio de nota, a 99 Pop frisou que é contra qualquer tipo de violência contra as mulheres, lamentou o ocorrido e se solidarizou com a vítima. A empresa destacou que possui uma equipe de segurança com mais de 30 pessoas que trabalha 24 horas por dia, sete dias por semana, dedicada exclusivamente à proteção dos usuários.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 9h10 (18/5)