Dupla suspeita de roubo a banco é morta em confronto com polícia na cidade de Central
Dupla suspeita de roubo a banco é morta em confronto com polícia na cidade de Central
Dois suspeitos de ataques a bancos foram mortos em confronto, durante uma operação integrada das polícias Militar e Civil na cidade de Central, centro norte da Bahia, na noite desta última quinta-feira (17/5). Com a dupla foi encontrada ainda explosivos e armas (dois revólveres calibre 38, capuz, roupa camuflada e munições).
LEIA MAIS: Acusado pelo assassinato de oficial da PM acaba morto durante troca de tiros
Diego Souza Landino, 30 anos, e Renan Lopes Carvalho, 41, estavam em bairros diferentes da cidade, mas faziam parte da mesma quadrilha. O criminoso Diego tinha passagem por tráfico de drogas e foi comparsa dos irmãos Roberto e Robério, mortos em confronto após roubo a banco, na cidade de Santa Rita de Cássia, em 2016. Já Renan foi condenado em 2008 por tráfico.
Ele tinha passagens por roubos a banco no Piauí. Participaram também da operação equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), da Delegacia Territorial de Central e do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline